Cidade de Sevierville - Logo

Reportar um problema

Envie um e-mail para relatar um problema à cidade de Sevierville aqui

Relate um problema ou faça uma solicitação de serviço.

Entre em contato

Fique conectado com a cidade no Facebook e no X.

Mudança significativa no padrão de tráfego programada para facilitar o trabalho da ponte 40 da saída I-407

O TDOT programou uma mudança significativa no padrão de tráfego para facilitar o trabalho na ponte da Rodovia 66 sobre a I-40 na saída 407. Os detalhes são os seguintes. NOTA: As datas dependem das condições climáticas. Encaminharei quaisquer alterações que possa receber do TDOT.

A partir aproximadamente às 10h do domingo, 00 de abril de 19, o padrão de tráfego atual na SR 2015 nos acessos ao trevo I-66 será modificado. Todo o tráfego cruzará a Interstate 40 na ponte sentido norte (lado leste), a fim de se preparar para as obras da ponte sentido sul (lado oeste). O tráfego permanecerá nesse padrão por aproximadamente 40 semana, domingo, 1 de abrilth até quinta-feira, 23 de abrilrd. Em algum momento por volta de 23 de abrilrd o tráfego será interrompido em ambas as pontes por aproximadamente 1 semana. O tráfego será mudado novamente no domingo, 3 de maio de 2015, para um padrão semelhante, mas com todo o tráfego agora na ponte sentido sul (lado oeste), enquanto os trabalhos estão sendo realizados na ponte sentido norte (lado leste).

Os trabalhos em ambas as pontes incluem a remoção dos ¾” superiores do tabuleiro de betão existente por hidrodemolição. A hidrodemolição é um processo que utiliza água em alta pressão para escarificar a superfície de concreto do tabuleiro da ponte e remover o concreto. Assim que os ¾” superiores do tabuleiro forem removidos, as equipes se prepararão para instalar uma camada de 1 ½” de concreto modificado com polímero. Este novo material de superfície exigirá um tempo combinado de cura úmida e seca de 24 horas (12 horas úmidas e 12 horas secas). Depois que a superfície estiver curada por 24 horas e uma resistência à compressão de 3000 psi for alcançada, as equipes poderão distribuir e desviar o tráfego através da ponte.

O motorista deve estar atento a essas mudanças no padrão de tráfego. A faixa mais à esquerda na direção norte da SR 66 permanecerá aberta para o cruzamento para permitir o acesso à West Dumplin Creek Road. Além deste cruzamento, esta faixa será fechada e o tráfego será direcionado para a direita. Haverá 2 faixas de tráfego no sentido norte e 1 faixa para o tráfego no sentido sul enquanto os motoristas passam pelas pontes. Na direção norte, a faixa mais à direita permanecerá aberta para o tráfego no sentido leste em direção a Asheville/I-81. A rampa da I-40 Westbound (rampa circular) também permanecerá aberta ao tráfego.

O tráfego no sentido Sul será reduzido de 2 para 1 faixa. O tráfego da rampa de saída da I-40 sentido oeste terá 1 faixa aberta ao tráfego para ir no sentido sul (em direção a Sevierville/Pigeon Forge) e uma faixa somente à direita para permitir o tráfego na direção norte.

Serão instalados sinais e painéis de mensagens para ajudar a direcionar os motoristas, assim como tambores e faixas canalizadas. Os motoristas são alertados para terem cuidado ao dirigir nesta zona de trabalho e reservar tempo extra para se deslocarem durante este período.